terça-feira, 24 de novembro de 2009

brindo a ti :)

(assim é difícil! ontem passámos o dia com uns belos 14º C de média. até os 6º C da hora a que saí de casa me parecem agradáveis, principlamente quando comparados com os -3ºC das 8 am de hoje! claro que cheguei atrasada! pois, se estive a tirar o gelo do vidro do carro à espátula (e a blasfemar, confesso)! e nao me atrasei mais, porque vim com as janelas da frente abertas, de contrário, adivinha-se onde tinha ido parar a aula de endocrino... arfff!)


disfunçoes metereológicas à parte, hoje é dia de festa :D

a empresa das cegonhas ainda pensou que nos trocava as voltas, e fez vir uma em 80 e a outra nesse ano fantástico de 81. com o que elas nao contavam é que há coisas muito acima da vontade das cegonhas... a saber, uma amizade linda e colorida, recheada de aventuras, partilha e muita cumplicidade!

ela é das pessoas que melhor me conhece. faz-me sentir bem só pelo simples facto de saber que existe e que posso sempre contar com ela. é a companhia ideal para os devaneios mais imbecis, potenciando largamente a minha capacidade para esta prática. mas além disso, é um buraco sem fundo para os meus desabafos, uma manta quentinha para os meus medos, e nunca me diz que "està mal", sem pelo menos se disponibilizar para me ajudar a encontrar uma soluçao. até posso aceitar que nao seja perfeita (e dou graças por isso, já que bem vistas as coisas, perderia a piada por inteiro), mas é sem dúvida aquela com quem mais me identifico no estar no pensar e no sentir.

assim sendo, porque hoje é dia de festa, parabéns, raquel! que o próximo seja o melhor dos que já passaram :)

beijico godo

ana:)

1 comentário:

Anónimo disse...

:) com um sorriso de orelha a orelha! Adoro-te! E fazes-me falta...