segunda-feira, 1 de março de 2010

:)


o ser humano nao foi projectado para estar sozinho, mas para viver em comunidade, com companhia, portanto. de tal forma que, em situaçao de isolamento prolongado nao é de estranhar que comece a alucinar "homenzinhos verdes" com os quais possa manter amenos diálogos, partilhar segredos, rir e expiar mágooas.

às vezes nem sequer se trata de ausência de companhia, mas de algum tipo intrínseo de isolamento, que determina a impossibilidade de comunicaçao. ou ainda pior, dado que dias há, em que nao basta poder comunicar, há necessidade de falar, conversar, articular palavras (o efeito é substancialmente diferente daquele produzido pelo envio de um email ou de uma mensagem, se calhar sintomático da energia também diferente, empregada em cada um destes procedimentos...)

e já se sabe que, quando nao fala a boca, fala o neurónio. e valha-nos Deus ante a quantidade de imbecilidades que um destes exemplares pode debitar por segundo... é assombrosa... dolorosa... e patológica, está bom de ver!

como diria o torga "aqui diante de mim me confesso", porque também já me vi em apertos do género. de qualquer forma, e para que fique claro e se sosseguem os espíritos mais preocupados (?!), "altos e baixos" fazem parte da vida de qualquer pessoa e, nesse aspecto, nao sou especial, do modo que também vou tendo os "meus momentos escuros"! no capítulo dos mimos da família e dos amigos, sin embargo, sou especialÍSSIMA, de modo que, nem que quisesse, conseguiria prolongar estas fases mais obscuras (?!)! - e por falar em coisas positivas... ;)








beijito positivo
ana:)

Sem comentários: