sábado, 1 de dezembro de 2007

aviso à tripulação


ora, desde que entrei em medicina que é um tal de amigos a desejar que termine rápido e, que de preferência, siga pediatria, já que vão “precisar de médico grátis e à disposição p’rós putos”!
pois bem, agora que estou a estudar obstetrícia (a 1ª das especialidades, bem vistas as coisas), parece-me bem inverter os papeis e deixar um recado:

tenho exame daqui a 10 dias, e isto parece bem menos complicado, e muito mais interessante do que julguei ao princípio. Uma vez que práticas só fiz de ginecologia, e até gostava de pôr as mãos na carne, façam o favor de começar a tratar, quanto antes, da parte de inventar barrigas crescidas (e não falo de pinchos e cerveja!). Com o resto não se preocupem, que eu cuidarei para que tudo corra bem e, se tiver dúvidas pergunto, a quem possa ajudar!

de qualquer forma, e para deixar a situação bem esclarecida, da parte de tratar deles depois de saírem da barriga, encarregam-se vocês, que isso já foge do meu departamento!

beijito... assim
ana:)

p.s. ia escrever “beijito obstétrico”, mas a imagem a que alude parece-me pouco apropriada, de modo que ficamos assim, pode ser?! Ah, e perdoem o devaneio acima...deve ser o tico a sofrer por antecipação com o que vão ser as próximas semanas de hibernação, chiça!

4 comentários:

Inês Rosa disse...

Então quer dizer que já te decidiste?! Pois então eu quero ter 5 garotos :) Hmmm, vais ter aqui uma boa paciente :)

Tartaruga disse...

acredito q ainda és capaz de mudar umas quantas vezes... se nao mudares... acredito que escolheste bem!:)

...só mais uma coisa... a minha barriga só lá vai mesmo com pinchos e cerveja... :/

esculapia disse...

Hey! eu n decidi nd! só disse que gosto de obstetricia, mais do que pensei que ia gostar! e quero praticar, só isso!!! inda é cedo padecisões, e além disso, n me parece que seja por aqui...


a própria:)

Anónimo disse...

Ola ana...voltei ao mundo dos blogs com um novo www.aquiembuenosaires.blogspot.com

Depois da publicidade... gosto tanto de te ler.A serio que gosto mesmo.Escreves como eu acho que és,o que é uma das coisas mais dificeis do mundo inteiro.

Tenho estado por Buenos Aires e ja ando pelo hospital.Cada vez gosto mais do que faço e das pessoas mas ainda nao tenho ideia nenhuma do que quero ser quando for grande:).Ha dias em que me apetece pôr a mao na massa e outros dias em que volto a ficar com medo.E talvez esse medo nunca desapareca...

fica ai com o meu mail: miana_sobral@hotmail.com

beijinhos com som de tango (uma proposta musica: "balada para un loco" de Piazolla,acho que vais gostar)