terça-feira, 30 de junho de 2009

eu adopto...tu adoptas... and so on ;)

chama-se catarina (como a madrinha), e é a mais recente afilhada dos manos!
não é linda, a nossa nova amiga?! precisava de ajuda, e agora, com um jeitinho que nós demos, e a ajuda preciosa das Irmãs que cuidam dela, vai poder acreditar que há mais, e ter um futuro!

a questão é que, como a catarina, há os irmãos dela (felizmente também já adoptados), e um sem número de amigos a precisar urgentemente de ajuda. pois... moçambique é longe, não dá pra ir lá de vez em quando dar uma forcinha, de modo que a nossa mão se pode fazer sentir de outra forma. com 80 aéreos/ano, mudamos 1 vida, permitimos 1 futuro. eu, dada a escassez de capital, arranjei um sócio, e dividimos o investimento... mas podem ser grupos maiores, assim a mesada nem dá pelo desvio, e nós ficamos a dar luz, com esta sensação de termos sido desprendidamente importantes na vida de alguém... sem espaço para agradecimentos.

quem mais quer experimentar?! tenho os contactos!

beijito de madrinha

ana:)

p.s. já tenho fotos dos masters (no próx post), os resultados estão no endereço que deixei no post anterior ;)

2 comentários:

Inês Rosa disse...

Aiii tão bonita :) E quero o contacto sim :) Manda manda :)

Um beijico e foi bom ter-te encontrado :)

PS: Férias aos pedacinhos...tenho de ir trabalhando na tese nos entretantos...

Inês Rosa disse...

Pode ser p este: ines.c.rs@gmail.com :) Dps apaga é isto q é p os meus fãs n me darem cabo do mail c tantas msgs lol