quarta-feira, 7 de novembro de 2007

freeze!

Não é uma ordem, antes a constatação obrigatória daquilo em que se converteu a minha cidade (não “afines”, doce aveiro, serás sempre a minha eleita!)... uma arca frigorífica, portanto. Ora, consequentemente (quem leu à 1ª?!), eu acabei transformada num esquimó, está bom de ver!

Definitivamente (gosto de advérbios, e então?!) o S. Pedro está apostado em restaurar a credibilidade na nimesulida, sem se deixar intimidar por qualquer tipo de problema de consciência. Claro está que, para ajudar a montar o circo, os aquecedores da faculdade têm estado próximo da fusão, potenciando assim a eficácia táctica do referido santo.

Eu, cá por mim, e ainda que tenha dado luta, já sucumbi à vontade superior, e acabei agarrada aos AI durante uns dias (abençoado diogo), a fim de sair da gripe/virose/constipação/o que seja que me acertou em cheio e sem meiguice.
De qualquer forma, do primeiro ataque (e esperemos que, a haver mais, ainda venha longe o próximo) já me safei, de modo que, tirando a congestão nasal e a tosse (+/- produtiva, segundo a vontade do pulmão) crónicas, cá me vou safando!

beijito salutar (há que atrair energias positivas) :)

p.s. este texto foi pensado ontem quando abri a porta do prédio às 8:00 am. hoje, a bem dizer, o panorama melhorou um bocadito, se bem que continuamos longe dos 27º desejados!

Sem comentários: