terça-feira, 13 de novembro de 2007

Imposible no estar a gusto en salamanca :)

Digam-me lá se não tenho razão?!

Na 6ª-feira pelas 11 da noite estou a deleitar os ouvidos e a alma num concerto fenomenástico do “Federico Lechner Tango&Jazz Trio” (5 aéreos, pa que conste - máxómanos como em Portugal, né?!).

A malta tá cansada. A malta vai para casa. A malta salta da cama (ainda embalada pela música da noite anterior) pelas madrugadoras 6 a.m. porque tem autocarro às 7h na Plaza de España. A malta (vulgo la niña, la pinta e la sta maria) embarca num dia indescritível, adoptada por um grupo fantástico, para viver mais uma experiência inesquecível: senderismo en la Sierra de Gredos ;)

Ora, é natural que a malta assim curta, né?!

Ah, não acreditam?!?! Então vejam isto:











































aviso: cuidado com os orejones... a ana é a melhor pessoa para explicar o efeito, mas posso adiantar que alperces em aguardente (depois de 3 - 4 meses de incubação), a 2200 m de altitude solta a língua e dá vontade de rir durante cerca de 2h :D


beijito a mil:)

6 comentários:

Anónimo disse...

Que dia msm orejon!e coitada da Ana de Setubal que teve q sofrer para nós nos rirmos desalmadamente do seu lindo estado;)

que venham mais "degredos"! e mais artigos anísticos

Inês Rosa disse...

Meu Deus mas q lindo!!!!

Beijucas :)

PS: Já lá estive e sabes q essa tua ameaça faz com q evite eu voltar a estar ctg :P

Anónimo disse...

Eu já sabia que eras doida, mas não tanto! Beijinhos.Lita

Tartaruga disse...

que lindo! tb querooooooo...

beijo, mana:)

Tartaruga disse...

qto aos orejones... é uma boa história para contar, sem dúvida!

oto beijo

Anónimo disse...

Poix é... foi um dia fantástico! Se não fosse a doida da ana a convencer-me a levantar ás 6h da manha para andar cerca de 15km, axo k me tinha arrependido para o resto da vida por nao ter conhecido este lugar fabuloso. Quanto a parte dos orejones... aconselho vivamente aos montanhistas a experimentarem a sensação de comerem um a 2200m de altitude... ao inicio da uma ligeira dor de cabeça e mal disposição, mas depois garanto-vos uma grande barrigada de riso! LOOOL

Bjinho grande Mister Lopes!!!;)