domingo, 4 de novembro de 2007

salvé o dia 19 de outubro ;)


ora, 13 dias passados sobre a tão ansiada “fiesta de las batas”, parece-me finalmente pertinente falar do assunto ;)
agora que estão reunidas todas as fotos, processada toda a informação (que é como quem diz, curadas as ressacas e recuperado tudo o que é suposto recordar), recontadas até à exaustão todas as peripécias experimentadas (e que vão ter de suprir a nossa ânsia de nova festa das batas até ao ano que vem), e vencida a falência multiorgânica em que nos deixou a vivência de mais um San Lucas (geralmente o dia mais longo do ano – creiam-me, isso do solstício é treta que vos fizeram engolir), já é possível abrir o livro.
sem culpas imputáveis ao meu mau-feitio, no entanto, deixo-o aberto na primeira página, já que isto das batas é impossível de perceber sem experimentar... como se uma qualquer entidade superior (na volta, o tal do santo patrono) criasse um campo sobrenatural que impossibilita o acesso ao comum mortal. Aceder ao código que permite entender “as batas” na sua essência, tem como pré-requisito constar entre os eleitos, estar e experimentar, na certeza de que este será sempre um dia memorável no calendário.
Isto tudo (e assegurando desde já a ausência de comissão pela publicidade aqui efectuada) para vos dizer que é do vosso interesse aceitar o próximo convite à participação na maior festa da USal - quem sabe, talvez até seja boa ideia começar a preparar desde já o corpo e o espírito... que o primeiro embate tem por hábito ser o mais violento (e por masoquismo ou culpa da inércia, o que mais deixa vontade de regressar)!

beijito divertido :)

1 comentário:

Inês Rosa disse...

Muitaaaaa giro :)

Beijucas