quinta-feira, 1 de outubro de 2009

da cultura

podia comentar as notícias do telediario da 1 (entre terramoto em sumatra, tsunami em samoa, ou o julgamento de mais um etarra que veio recambiado de frança, assunto não me falta), mas prefiro usar o tempo de antena para deixar os parabéns a essa revolucionária (era menina para se insurgir se a apelidasse apenas de inconformista) de renome. A mafaldinha faz 45 anos (parece que o tempo não passa por ela, caramba), mantendo o carácter e a determinação que fizeram dela um dos marcos da minha adolescencia (o teclado passou-se e eu perdir o acento circunflexo).


e já que estamos numa culturalia (e também porque não pude deixar de pensar na minha amiga maria, a estudar no lado de la do atlântico), "O Tango argentino e uruguaio foi classificado como património mundial imaterial da Unesco, durante uma reunião que decorreu em Abu Dhabi", é o que diz o jornal.
a tradição do tango argentino e uruguaio nasceu na cidade popular de Buenos Aires e Montevideu, na bacia do Rio de la Plata (disse bem, miana?)
beijito
ana:)
p.s. daniela, amanhã abraço tudo o que quiseres;)

1 comentário:

Tartaruga disse...

Então parabéns à Mafalda!!! Beijinho pa tU, mana** e um xi mega apertado de saudades!!!