terça-feira, 6 de outubro de 2009

desafio ;)


este é o desafio que a daniela propôs:
Quem mais gostas de abraçar no presente: os meus pais, ao fim de uma temporada larga de emigraçao. e quem diz os papis, diz os amigos... gosto de reencontros, e gosto de abraços

Quem nunca abraçarias: sei lá? sei que não abraço qualquer pessoa (em alguns casos o olá à distância é mais que suficiente)!

A quem davas tudo para poder abraçar: o meu mano pequenino e sem fronteiras! :)

A quem davas o teu melhor abraço: there's no such thing :/ só abraço com vontade, e assim sendo, sempre com o melhor de mim
e agora passo a bola a:
mano pequenino, pois claro, porque sonho com o dia em que saltar-lhe para o pescoço
raquel, porque é uma das pessoas em que penso se falo de abraços
nês, porque é menina para responder à altura, e gosta de desafios
maria, porque tenho realmente saudades, e na esperança de que volte a dar a cara por cá
cunhada, que agora também é sem fronteiras, e que ajuda(va) a superar os 3500Km de distância do meu mano
beijito
ana:)

2 comentários:

Anónimo disse...

E foste embora mais uma vez sem me abraçar! Desnaturada!
O meu egocentrismo faz-me acreditar que a Raquel sou eu e como não tenho espaço próprio respondo ao desafio no teu. Alertando desde já que os meus abraços são raríssimos...

Quem mais gostas de abraçar no presente: as mesmas pessoas que no passado e espero que assim se mantenha no futuro: todas as pessoas especiais da minha vida, sobretudo ao fim de algum tempo de ausência.

Quem nunca abraçarias: ui, tanta gente, mas conforta-me saber que tb há muita gente que nunca abracei que gostaria de abraçar um dia...

A quem davas tudo para poder abraçar: tudo, tudo não direi, mas adorava o abraço de um amigo que desapareceu da minha vida há largos anos.

A quem davas o teu melhor abraço: os meus abraços são poucos, mas da mais alta qualidade! Sempre que o dou é o meu melhor.

Beijo grande à espera do meu abraço*

Inês Rosa disse...

Ai catano, tu estás um tempo sem cá vires e de repente é post atrás de post lol e até me desafias e tudo! Pois hj tenho um outro post p pôr no meu, mas fica guardado o teu desafio e vou responde-lo, sim ehehe

Um abracinho :)