quinta-feira, 15 de outubro de 2009

questão de equilíbrio


a mesma mão que tira, dá!

que é como quem diz, a mesma energia que determina o meu horário laboral a meio-tempo (e o consequente arrastar interminável das horas no meu dia), e a manutenção da condição de estudante (semi vah, que é um bocado redículo chamar estudante a alguém com 6h de aulas por semana!) por mais um ano... também determinou um mês de outubro fantástico que mais parece o agosto de antigamente (I mean, considerando que a mestria humana na operação de mudança climática não é para aqui chamada, está bom de ver). assim sendo, e já que a ocupação durante a semana corrente em salamanca, seria de...3!!! horas teóricas, achei melhor ficar pelo lado de cá da fronteira! (não havia spinning, piscina e festa capazes de cobrir a quantidade de horas excedentárias no meu horário!)

e não é que, não obstante a falta de jeito para o jogo, acertei na opção mais vantajosa?! senão veja-se o belo dia que passei na ria... a apanhar sol e a fazer ski... a 15 de outubro! isto é o que eu chamo um san lucas de calidad! perfeito só mesmo se não houvesse mais que fazer amanhã, e pudessemos repetir a brincadeira ;)

já agora, e para que se esclareçam todas as dúvidas, o curso não acaba este ano, "porque não"! foi o q'ele disse, "no puedes, es ilegal, no te dan el titulo, lo siento". o curso tem 6 anos, por isso não adianta se um tipo quer ser mouro de trabalho, ou é apenas mais inteligente que os demais e anda mais rápido... faz em 6 ou mais anos, como os outros, e mai nada!

posto isto, eu que estava disposta a tornar-me uma menina responsável e trabalhadora, lá vou ter que me aguentar nesta vida de ramboia (agora mais que nunca, que não tenho como ocupar o tempo, com 6 cadeiras... em 2 anos! LOL)
e se bem que dizê-lo seja largamente mais fácil que aplicar o princípio à vida, o tempo de carpir a falta de sorte já está riscado no calendário, de modo que basta de desperdiçar energia e, como diz o zé... fogo na peça, né?!

beijito com sabor a mar
ana:)

p.s. oh mano, podes perguntar: "e a água?" ah pois é...;)

2 comentários:

Tartaruga disse...

30 graus!!!... tsssss... hihihih!
tá bem então! quer parecer-me que foi sem dúvida a melhor opção!!! aproveita agora que podes:)

beijinhos***

Anónimo disse...

Estou capaz de te bater! Eu a limpar baba (sim, que TF limpa muita baba e muito ranho!) e tu com as trombas na água!? Mas confesso que é mais fácil limpar baba com este tempo fantástico... e mais uma vez se confirma que não pode ser tudo mau!
Beijinho* Raquel