sexta-feira, 10 de outubro de 2008

irra!

estou estoirada! acho que só não me dói a ponta do nariz! entre aulas, a semaninha agitada de recepção aos alunos ERASMUS e reencontro com amigos, cheguei a sexta a sonhar com a máquina do café e com uma bela cama (e quem diz cama, diz 1 pedra ou outra superfície qualquer onde pudesse descansar os ossos...).

adorei a minha primeira semana ERASMUS!
foi TÃO giro, TÃO divertido!
na 4ta tivemos o city rally, e dei asas à minha loucura! dancei a valsa na rua sá da bandeira, palmilhei durante horas as ruas da imbicta, gritei "bibó porto", consegui que me oferecessem vinho do porto num bar da ribeira, e que me emprestassem garrafas de super-bock para tirar fotografias (10 pontos por pessoa!), enfiei um senhor todo janota na cabine telefónica para a nossa foto de equipa (20 pontos por pessoa, e a nossa equipa - eu, a paula, o martjin e o wojtek estava desafalcadÍSSIMA!), conheci um senhor cujo irmão foi timoneiro do cga, andei a chapinhar num lago nos aliados, conversei com quantas pessoas consegui - pausa para respirar - e ontem tivemos a visita às caves brumester e o passeio no douro, e quando dei por mim estava ao leme do barco! eheh! foi mesmo porreiro! à noite tivemos o rally tascas, e acabámos de derreter a bateria. conheci um montão de gente, fiz publicidade à diesel (e quiçá ganhei 1 par de calças!), caminhei que me fartei (porque é que no porto as ruas são sempre a subir?!), brinquei e ri muito, e já não me lembro de chegar à cama, tamanha a camada de cansaço que levava no lombo!















as aulas também estão a ser espectaculares. medicina legal tem aspectos secantes (a legislação, pois claro, mas é importante conhecê-la!), mas é uma cadeira super-interessante, em cujas aulas até o sono matutino se desvanece! este fim de semana já vou ter que enfiar as orelhas nos livros, que próxima semana continuamos com a matéria, e no sábado às 9 am há exame!

beijito delirante
ana:)

2 comentários:

PD disse...

Olá

com que então "semana de recepção aos alunos ERASMUS"... como é que não podias estar a adorar??? :P

quanto ao gás, já ando a "arder" há 4 semanas... e 2a parece que é exame de dermato ("parece" pq ainda estou um bocado atordoado de tanta matéria com que fui bombardeado em duas semanas...)

Bilhetes? Vai haver... vamos pôr a vender na faculdade... mas como não temos a certeza se tocamos na 6a ou no sábado... assim que houver novidades informo a senhora forasteira...

bjo

Inês Rosa disse...

Eheheh mesmo engraçado, tu portuguesinha numa recepção de alunos Erasmus lol

Ai e és uma tonta...só te digo!