quinta-feira, 2 de outubro de 2008

reencontros...em passo de corrida!

e esta maratona não tem fim à vista...arfff!

a última semana passou a trote, e eu a correr atrás dela, para conseguir cumprir o programa! entre idas (quase diárias, e pelas mais variadas razões) ao porto, consultas, operações, aulas e o stress do costume, lá foi possível um reencontro, e um jantar bem apreciado, na companhia de 2 amigas alucinadas dos tempos lindos da ucp - a dida e a cris (na foto!). e, ainda que até o referido jantar tenha sido no ritmo dos restantes dias, eu adorei tê-las cá comigo :)



entretanto o avô ferraz foi operado na 3ça-feira, correu tudo bem. ontem foi a vez do mano, e eu passei a noite com ele na clínica. redimi-me das noites em claro que a minha mãe passou por alturas das minhas cirurgias, porque o estafermo passou a noite completamente dopado (maldito diazepam), mas com um ginete descomunal... e eu sem pregar olho, a ver se ele não saltava da cama ou arrancava o soro num dos seus acessos de sonambolismo! claro que de manhã andei à procura dos restos da parede que me deve ter caído em cima durante a noite e, como se o cenário não fosse já suficientemente (conseguiram ler à 1ª?! eu escrevi à 1ª! eheh!) negro, quando me esparramei no sofá, o pestana decidiu que era o momento ideal para ir dar uma curva... e eu desisti de tentar descansar ao fim de 23 minutos a olhar pó tecto!



beijito a cair de sono
ana:)

3 comentários:

Inês Rosa disse...

:) Ehehe ainda bem q correu td bem c o manusco! E bandida...já estás cá no Portugal :) Qd tiver tempo aí no Porto logo comunico...

Um beijico nas bochechas,
Nês

Anónimo disse...

Ana, me escreve contando tudo sobre essa sua maratona., que bom que correu tudo bem, mas me conta por favor!!!! beijos lena

Maria Ana disse...

Um sorriso grande ao ver a primeira fotografia.Nao sei se é da idade ou da distancia mas Viseu,agora que olho para tras,foi um tempo muito feliz,mesmo com os dentes,os exames de anatomia,as praxes e os caloiros desobedientes à mistura