sexta-feira, 27 de março de 2009

mais perto do 6º!

de acordo com o critério eurístico de normalidade, o conceito define-se por factores de ordem pesoal... e neste sentido o exemplo: "não andamos sempre deprimidos, temos dias bons e dias maus..." (o resto não é importante para o caso). eu por cá, estou num dia bom... mais, numa fase boa, bem vistas as coisas!

e para ajudar à festa que é o meu estado de espírito, dei-me conta no caminho de casa, que estou mais perto do 6º... e que o facto não é fruto da sorte, senão do nosso (meu e de quem ajuda e suporta os "momentos escuros") empenho!

estou mesmo contente!


beijito a sorrir
ana:)

p.s. qual bifidus, qual all-bran... 1 exame/dia (matutino, de preferência) é o melhor remédio contra a barriga inchada :D

1 comentário:

and disse...

muitos parabens sim por estares tao perto do 6º


bjs