quarta-feira, 18 de março de 2009

quê?!

não sei se isto ainda é a ressaca da dermatologia, mas... hoje quando acordei andava uma orca a escorregar nas dunas :D
juro que é verdade, eu vi!
no minuto antes estava uma bióloga (suponho, porque a senhora parecia entendida no assunto) a explicar-me que as baleias que vivem na água são mais difíceis de depilar (é depilar mesmo, que eu quero dizer) porque têm a pele mais grossa, enquanto que as que também andam em terra, têm a pele mais fina. foi quando vi a orca a escorregar nas dunas e a mergulhar na água, e percebi o porquê: essas fazem esfoliação!

o que eu gostava agora, era de ver um psicanalista interpretar uma história rebuscada (ou deverei dizer disfuncional?!) a este ponto! eheh!

a propósito (ou não), a dermato é, definitivamente, uma aposta ganha, e eu estou radiante :) mais uma p'ra riscar na lista (interminável) de cadeiras para este ano (quantas faltam mesmo, zé?!)


beijito a desejar que o bom tempo e a "boa-onda" se mantenham por cá
ana:)

Sem comentários: