terça-feira, 23 de setembro de 2008

33...

... e já está!


até ontem de manhã, eu era um aperto. o meu coração estava feito numa passa, os meus pulmões não distendiam e o ar não entrava, estava com uma frequência urinária que facilmente se poderia carimbar de patológica, e com o humor mais volátil que uma garrafinha de éter. diagnóstico? imbecilite aguda pré-exame (agravada pelo calor abafado que se fez sentir em salamanca).


hoje?! hoje já passou :)


no fim do exame (depois de me passar a vontade de espancar 1 dos profes pela imbecilidade das perguntas), passei à fase foguete! fiquei eufórica: sentia-me leve, e largava luzes de cores por todos os lados - não cheguei a ficar "chata" porque, não sei se sintomático da idade, se do stress de 1 época de exames em setembro (ou se obra de 1 qualquer entidade superior para me fazer sossegar e assim salvaguardar a saúde dos demais!), fui acometida de uma lumbalgia *****, e neste momento pareço um'entrevada! a sensação do dever cumprido, essa de qualquer forma, já nada a desfaz, este ano fui super-ana, e consegui cumprir o programa suicida que tracei no início (sim com a ajuda preciosa e a paciência dos papás e do mano pa suportar o mau-feitio das épocas de aperto)! afinal sou 1 elástico! eheh ;)

anyway, não foi só para comentar a época de setembro que apareci, mas para dar 2 notícias coloridas (e dignas de foguetes)!
afinal o meu ano começa já hoje! deve ser para não perder a embalagem, já vou ter a primeira aula na FMUP -prática de Saúde Pública! para já é só esta, as dos blocos começam a 6 de outubro, pelo que de momento estou numa espécie de férias (outra vez!).
the last but not the least: já nasceu o meu novo sobrinho mais lindo do planeta :) chama-se pedro e parece um pacotinho de arroz... é tão pequenino, tão fofico! eheh! ele inda não sabe, mas ontem já lhe comecei a explicar que sou a sua tia favorita (vou ter de me aplicar, porque não tenho muito tempo e a concorrência é feroz). outro dia, se a mamã deixar, eu deixo uma foto do repolho.

e agora vou fazer pela vida que esta espécie de férias tem um pugrama bastante mais acelerado que o que seria de esperar!

beijito aliviado
ana:)

4 comentários:

Inês Rosa disse...

Yaaaayyyyyy a Anica já está de férias! Viva! Viva!

Anónimo disse...

Caramba!!!! de féria de novo!!!!
Que folgada pá!!! chiça....isso que é vidão heim Ana!!!
Bjsssss
Lena

PD disse...

Programas das aparições da TMP para breve... tens razão, a verificação de palavras é uma seca... quando é que tiras a tua???

bjos

PS: férias?

PS2: andas pela FMUP e não dizes nada a ninguém?

PD disse...

"outras gavetas ilustres
(...)
o paulo anda à procura"

???

:p

PS: talvez já possas mudar para algo do género "anda a perder tempo" - mas acredito que encontres algo mais apropriado... mas muito obrigado... não sabia que a minha "gaveta" (prefiro "galáxia") já era considerada ilustre...