quarta-feira, 10 de setembro de 2008

prueba superada :)

bem sei que não é bom "cantar de galo" antes do tempo (e não é essa de todo a minha intenção), mas se não fôr eu a atrair as energias positivas, já vi que ninguém o faz por mim ("oh faxavor, é por aqui, podem seguir a linha")! além disso, a bendita micro correu bem, até parecia que não era a mesma matéria (entretanto dei-me conta de que na realidade não era a mesma cabeça, ou pelo menos não no mesmo (mau) estado de conservação!), ou que de repente se tornou mais acessível!


desengane-se, no entanto, quem pensa que voltámos ao ócio... nada disso, falta a bela da "história da medicina" (podem abster-se de comentários acerca da importância desta cadeira para o bem-estar dos meus futuros doentes), e a "nefro-urologia", de modo que vou continuar enfiada na toca a fritar o neurónio por mais uns tempos... chiça!

entretanto, algo que já devia ter sido feito há muito tempo (idiota, diria a ufuk com muita razão, digamos e abono da verdade). estes são alguns dos meus colegas de intercâmbio: a anastacia, o petr, o lucas, a laura, o germain, a sylvia, a ufuk (o diabo turco!), e a ana :) era o último dia de estágio, e apesar de estarmos todos com vontade do mesmo, só mesmo o lucas conseguiu passar a dita ao plano material e ficou mais 1 mês!

beijito satisfeito
ana:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ana minha querida! Mil desculpas por nao ter mandado o email com as anotacoes sobre antibioticos do Pott!! Na semana passada tivemos a prova do final de estagio da clinica (paciente com dispneia e edema, onde tinhamos que fazer todos os diagnosticos diferenciais, otimizar o tratamento e descrever o exame do precordio), e nessa semana comecamos o estagio de Infectologia, Onco, Hemato e Dermato! Estamos todos ficando malucos! O volume de materia e insano e nao temos mais tempo p/ nada! Nem se compara com a beleza da clinica!
Ahhh... hoje tambem fizemos uma festinha para o aniversario da Chris! Com direito a Brownie, salgadinhos e refrigerante!
Muitos beijos e continue mandando noticias!
Taci

Inês Rosa disse...

Mais Um beijo de sorteeeeeeeeeeeeee :)