sexta-feira, 26 de setembro de 2008

depois da tempestade...

....naaa, nada disso, que bonança não rima com ana!

depois da tempestade da escola e dos exames e do stress e dos apertos (paragem para respirar), vem a loucura possível da secuela de umas férias fantabulásticas!

em plena parte II, estamos portanto em período de farra e descontracção (dentro do possível, que à conta do imberbe que é o coordenador de erasmus lá em salamanca, não tenho dado grande descanso ao tiquinho...coitadinho!), dormindo pouco, porque há sempre muita coisa boa com que ocupar o tempo e, aproveitando a companhia dos amigos :D 3ça foi 1 dessas noites cooompridas e hilariantes em que celebrámos... a amizade, a alegria, a festa e a companhia das pessoas de quem gostamos (não foi?). "rebolar" foi a palavra de ordem, e lá nos entregámos à causa noite dentro (uns com + convicção que outros, pois então!). cá por mim diverti-me ASSIM, e fiquei com ESTA vontade de repetir ;)


beijito ainda aos pinchos (ou então não, que acordei com 1 dor de cabeça...chiça!)

ana:)




p.s. today, flower power no ICBAS, pa não perder o balanço. eu sei que é concorrência, mas aposto que vai ser de loucos - depois conto tudo!

Sem comentários: