segunda-feira, 1 de setembro de 2008

deixa falar quem sabe...

... e o vinicius sabe :)






"E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências… A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida."








beijo do lado de cá

ana:)



p.s. e agora prometo que vou parar com melancolias (mas é que eu tinha mesmo de deixar estes recados), e lançar-me de cabeça e a todo o gás na ronda de exames que por aí vem! e pó ano, mala, o poRto que NOS aguardji ;)

2 comentários:

Inês Rosa disse...

E é verdade quando dizem que existe uma música brasileira que descreve na perfeição tudo aquilo que sentimos em qualquer momento da nossa vida :)

Bom estudo... Arrasa com essa mega inteligência, vice!

Anónimo disse...

Ana, se isso que voce escreve se chama melancolia, eu sou uma melancólica nata, essa musica mata a gente do coração né?...bem, estamos todos lindos nessas fotos., somos uma turminha da pesada né???, panelinha fechada mesmo..., menina! to morrendo de saudades...., conta o que voce tá fazendo por aí., estamos, bolando como é que a Glaucia vai levar o birimbau!!!!
Beijos a todos e um especial a voce
Lena