segunda-feira, 1 de setembro de 2008

até logo...

no último dia os meninos da minha classe prepararam 1 festa surpresa. na aula das 8 am havia bolo (carlinha, és multifacetada) e refrigerantes! fiquei sem palavras... e eles, muito provavelmente, ficaram a pensar que não dei valor. antes pelo contrário, só que eu sou assim, quando me apanham de surpresa com 1 mimo, fico sem jeito e sem reacção... ainda que o peito transborde. assim sendo, agora à distância de 7400 Km, e escondida detrás de 1 monitor de computador, aproveito para deixar recados:








lena: obrigada! não só eu, mas a lita e o zé, têm 1 dívida de gratidão eterna para consigo. é 1 das pessoas mais bonitas que já conheci: ponderada, meiga, dedicada, simples e divertida de um jeito tão maternal e tão genuíno, que é impossível não a amar desde o 1º olhar!





carla: espelhas sem dúvida a barriga de onde saíste:) és 1 menina maravilhosa. recebeste-me como a 1 irmã, dividiste casa, manos, bellinha e nina, e mamã comigo... e eu espero do fundinho que 1 dia venhas ter comigo a portugal, para poder retribuir 1 bocadinho desse mimo. prometo que vais amar tanto que vais desejar ficar mais tempo!

flávio: seja qual fôr a especialidade,ou o lugar onde decidas exercer, tenho a certeza que vais ser 1 excelente médico. és 1 pessoa íntegra e generosa, dedicada e com sentido de justiça e de humor (2 características que realmente admiro). além disso, tens o talento necessário para a carreira que decidiste abraçar, de modo que eu (dotada do poder que me conferem as minhas pedras mágicas), prevejo 1 futuro muito colorido na tua frente!

mala&malinha: respirem fundo e contem até 10 sempre que pensarem dizer alguma barbaridade 1 ao outro. "a culpa morreu solteira", lembrem-se, e ninguém disse que a vida a 2 é coisa fácil. vocês merecem-se, e a vossa "parceria" merece todo o vosso empenho para que as coisas corram bem :) (e eu QUERO ir nesse casamento, ok?!).

ufuk (flávo, traduz!): és 1 menina fantástica, despachada, meiga, que gosta/sabe dar atenção aos detalhes. a companheira de viagem ideal, sempre pronta para descobrir o que há "no lado de lá da porta", e com descomplicador ligado! amei o mês partilhado contigo, e vou ter saudades das nossas aventuras (mesmo das alturas em que ficámos transparentes de medo!).



taci: como sei que vais ler o blog (quanto aos outros, não tenho certeza), deixo recado para levares aos meninos da classe: obrigada! vocês foram espectaculares desde o início e, por muto que me gaste em palavras, nunca vou poder agradecer a forma como me receberam e me fizeram sentir "parte daí". desejo com toda a minha vontade muito sucesso no que falta de faculdade e na profissão maravilhosa que decididram abraçar. continuem com esse espírito, porque vão no caminho certo. prometo que vou estudar o ecg e semiologia clínica, e quando voltar (claro que sim, fizeram-me gostar, agora vão ter de me aturar mais vezes!), vai ser "show de bola"! ehehe! dá 1 abraço especial de obrigada ao excelente professor e amigo PV (porque foi com ele que mais convivi), mas também ao Caiá (ele massacra-vos o juízo porque não aceita que vocês se possam converter noutra coisa que não os melhores médicos que o brasil já conheceu!), ao professor Gugliotta e ao professor Djair (também eles maravilhosos), à Amanda e à Jiviane. Quanto a ti, vou ter de me repetir nos adjectivos. a posição de presidente da liga de emergências clínicas (com todas as responsabilidades e entrega a ela inerentes) assenta-te como 1 luva. adorei conhecer-te e fiquei com pena de não termos passado mais tempo juntas (+ 1 razão para voltar, né?!). acredito que vais ser 1 excelente médica e vou ficar a torcer pelo teu sucesso, falou?! ;)


batatinha: deixei-te para o fim, para te dar o prazer de poderes resmungar, porque "te deixei para último". obrigada pela disponibilidade e pela boa-disposição :) és uma menina impecável, fazes 1 trabalho fantástico no "ped", e tenho a certeza de que vais ser uma luz na vida dos teus pacientes :)







beijito com mtas saudades
ana:)

7 comentários:

disco lemonade disse...

ok, translate.google doesn't do justice and i was way too excited to wait for flavio!

thanks for trying though!

and your english!? girl, you did it! now it's time to come to turkey and improve your turkish -with drinks of course!

Anónimo disse...

AHHHHHH Q COISA MAIS LINDA !!! ADOREI TODOS OS RECADOS !!!! VC TÊM UM DOM DE CATIVAR AS PESSOAS AO SEU REDOR COM SEU JEITO DE AGIR, SUAS BRINCADEIRAS E SEUS CONSELHOS SEMPRE OPORTUNOS !!!! NO DIA QUE FOMOS TE LEVAR AO AEROPORTO EU AGRADECI POR TER ME ENVOLVIDO COM O INTERCAMBIO... VI O QUANTO MEU TRABALHO VALEU E VALE A PENA PELOS SIMPLES FATO DE TER ME POSSIBILITADO ESTAR PERTO DE PESSOAS TÃO MARAVILHOSAS....
FOI UM ENORME PRAZER DELA AKI PERTINHO E VE SE VOLTA LOGO !!!!!

BJS

PORTUGA

Anónimo disse...

Ana minha linda amiga portuguesa (tenho certeza de que a partir de agora e para sempre posso te chamar de AMIGA)!!! E claro que eu li o seu blog, e vou continuar lendo sempre!!!
Vc foi um raio de luz que passou pelas nossas vidas (pela minha posso afirmar com certeza!) e iluminou-as com alegria, amizade e carinho!!
Muito obrigada por ter me dado o privilegio de poder conviver com uma pessoa tao graciosa como vc, nem que tenha sido por um mes!!!
E continua batalhando na sua medicina ai em Salamanca que a gente vai continuar aqui em Campinas!! Vc sera uma brilhante medica... pelo menos paixao e determinacao vc tem!! Ahhh... e pensa serio na historia de ser anestesista pq esta p/ nascer alguem com o dom de entubar como vc!! Deus me livre estar perto de vc com um laringoscopio na mao! Hehehehehe
Tenho certeza absoluta de que ainda nos veremos novamente ok??
Minha casa estara sempre de portas abertas p/ vc!!!
Um Grande Beijo da amiga que te adora!!!
E continue escrevendo pq assim me mantenho atualizada sobre as suas peripecias ai pela Europa!!



Taci

Anónimo disse...

Maldita portuguesa!!!
Ja faz 5 minutos que li o seu recado e nao consigo parar de chorar!!
Neste exato momento eu paro p/ pensar no tamanho do arrependimento que sinto por nao ter passado mais tempo com vc!!!
Ahhh.... so p/ constar e p/ nao perdermos contato: meu email e taci_cunha@yahoo.com.br

Pode deixar que te mando boletins constantes de como andam as coisas aqui pelo Brasil (seu email ainda esta na minha carteira!)

Muitos beijos

Taci

Inês Rosa disse...

Munto bonito...possas possas! Até eu fiquei assim sem jeito!

Mil beijucaaaas

Anónimo disse...

Ana, minha querida,.. to morrendo de saudades,.. a casa ficou vazia,..sempre lembramos de voce, caramba voce é tao magrinha, mais ocupou um imenso espaço na nossa casa e ainda ocupa no nosso coraçao, gostaría que voce soubesse que ninguem ficou devendo nada a ninguem, foi um imenso prazer te-la aqui com a gente, e realmente espero voce devolta, quando voce sairam domingo, eu nao conseguia parar de chorar, (que revoluçao voce causou em apenas 1 mes heim menina!!!), Ana, a Ufuc leu a minha borra de café, tentamos com o cafe daqui e deu certo, olha !!! que verdades ela leu!!!!!, to admirada até agora!!!!, eu tava doidinha pra te contar!!!, vem pra cá que eu te conto pessoalmente. Fala pros seus pais que se eu pudesse eu adotaria a filha deles para sempre. Beijos a todos e um muito especial pra voce .
Lena

Anónimo disse...

Anaaaaaa desculpa nao ter deixado uma msg antes mas é q a lerdeza aqui nao conseguia!! hahahaa
Ameii todos os recados estao emocionantes, você é uma menina mto espcial q concerteza iluminou a vida de tods aqui. Me ensinou mto e me deixou morrendo de saudadessssss :(:(:(:(:(!!!
Bom logo nos vemosss assim como todos esperam!!!
Beijos a todossss ....saudadessssssss
Cááá malinhaaa pé hahahaha