sábado, 9 de agosto de 2008

carro d'assalto!

sou eu sim :) não que me orgulhe do feito, mas tenho de contar isto, posto o ultimato da lena. até hoje ela tinha 1 conjunto de copos com 30 anos... claro que foi só a minha mão delicada chegar ao contacto com os mesmos, para 1 deles já não chegar aos 31. como tenho requinte em tudo o que faço, tive o cuidado de realizar a proeza no exacto momento em que a lena acabava de contar a história da longevidade dos copos, e de como os tinha recebido de presente de casamento. de qualquer forma, mummy, não vale a pena teres 1 síncope e mandares já um serviço completo, em vez de ficar verde de fúria, a lena rebolou a rir com o timming da coisa. eu fiquei roxa, azul às pintas, e depois transparente de aflição, mas nem por isso elas (sabrina, carla, lena e ufuk) deixaram de gozar comigo, de modo que me resignei, e aceitei os factos: sou 1 besta!

ontem o dia de aulas correu muito bem, e terminou em beleza, com uma noitada na discoteca! dancei como não dançava há muito tempo, diverti-me com os amigos, e aterrei na cama (apesar de não me lembrar de chegar ao quarto) pelas 5 da madrugada :)



hoje saltei da cama às 9:30 am, e andei às voltas com o ecg... e não é que nos estamos a entender. daqui até sermos melhores amigos, vai ser 1 suspiro :) de tarde fomos às compras, porque foi dia da ufuk cozinhar 1 monumental manjar turco! ficou tudo simplesmente divinal, e como resultado comemos que nem alarves (nem 1 banana, mano!).


o mercado das frutas?! bem, não têm ideia, eu estava maravilhada (se calhar aparvalhada é mesmo o termo mais adequado). os meus receptores olfactivos deram pinchos o tempo todo, e devo ter estado com o nariz enfiado na embalagem dos cajus uns 20 minutos! comprámos exemplares de todas as frutas que encontrámos na banca, e no fim do jantar submeti as papilas gustativas a 1 orgia de sabores. não gosto de caju, apesar de o fruto ser lindo e apetitoso (avô, ainda não dei com a árvore, mas não perdi a esperança). não atino com o nome da cumarola, acerola, pumbarola, ou lá como se chama aquela coisa, mas deliciei-me a comer 1 ("é carambola!", parece que estou a ouvir a lena!). e o figo da índia? por fora está cheio de picos, mas descascado é laranja, apetecível que sei lá. sabe a bolo, de tão doce que é... adorei! the last, but not de least, as melancias! Deus, que paraíso! Enormes e deliciosas, seguramente feitas a pensar em mim :)

zé, toma nota do recado (já sei, mano, tá de esganfia, mas desta vez foi a carla!)
beijito gostoso
ana:)
p.s. afinal os amendoins não nascem nas árvores as de uma planta rasteira, como a melancia! pronto, agora já sei :)

1 comentário:

González disse...

hummmm...não deixas nem um pedaxcinho para nós e queres uma igual a essa....ai ai...espero q esteja tudo óptimo por aí...envia um pouco desse calor para cá....beijocas grandes
Matilde,Gabi
Jorge e Cristina