segunda-feira, 18 de agosto de 2008

cidadji maravilhosa :)

e não é que é mesmo?! amei! aliás, amámos... eu e a minha companheira (somos A equipa!) de aventura! e para que ela possa partilhar mais este momento, hoje vai em inglês (mano, pu favô, facilita aí em casa).
copacabana... after all it really exists! teh begining of a great weekend



corcovado: yes, we went there... and the Christ is THIS huge!










with carlos drummond de andrade at copacabana sidewalk















day 2: "today, WE are the ipanema's girlfriend" ;)




and at the 3rd day...
sta teresa! the perfect fórmula: boobs + big smile = $R 5 discount + candy + having fun... and it works!!!









we are the real travellers! we had onde fine day, and we did it on our own :)




the last but not the least... we chose the perfect momment to go to the sugar loaf... and saw it bay daylight, during the sunset, and by moonlight :) let's look at the trailer...


its true, we spent more money than we supposed. we had some less colourfull episodes. we even had scary moments. despite that, looking back to everithing we lived... I trully eblieve it was a memorable experience, and absolutely worthwhile! I'm happy that, at the end, we really went to RIO :)

kisses, besos e beijos (segundo a vontade de cada um)
ana:)

p.s. about my english (more like arabic, in the most critical moments) and my personal teacher... I can do it in such a way, that sometimes "the horn pases the ear"! LOL (ask ufuk, she can explain)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola Ana!!! Seu blog esta lindo!!!
Voce vai fazer falta quando voltar para Salamanca!!! Quem sabe um dia nao vou te visitar??
Beijos

Taci

Inês Rosa disse...

Xiiiiiiiiiiiiii consolei-me a ler as tuas aventuras! Uma pessoa fica sem net uns tempos e tu... catano! Oh pá oh pá :) que bom estares a adorar tudo :) mesmo contente que estou! E sim, o sotaque de São Paulo é meeeeeeeeeesmo giro :)

Mil beijicos de boas aventuras

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............ tu queres matar-me???? Só de rever tudo isso vêm lágrimas aos olhos.... q saudades.... quero mais.......:D
Eu sei q já te dissse isto mil vezes, mas curte mm ao máximo q passa a correr.....:(
Beijao!

Ps: é de notar q nem um video faz justiça a tal espectáculo... é lindo..

Tata disse...

Aninha,

Vc realmente vai fazer muita falta aqui no Brasil! Estou a adorar ler seu blog :)
Está mto giro pá! Eu eu aqui vou lendo e morrendo de saudades da minha família que mora em Portugal!
Já até adicionei o seu blog no meu na lista preferidos!

Aqui está o endereço pra dares uma olhadinha:
http://tatabloglove.blogspot.com/

Adoro-te! Vamos combinar de fazer alguma coisa juntas fora da facu e chamamos tbm a turquinha mais brasileira do mundo!

Beijocas