quinta-feira, 21 de agosto de 2008

guedel e outros que tais!

I did it!
com a minha mãozinha delicada (lol), e sem partir os dentes ao sr. jesus, fiz passar o tubo orotraqueal, justamente pelo meio das suas cordas vocais, até à traqueia... eu entubei o senhor! eheh! ou pelo menos foi o mais perto que já estive de o fazer. é que, a bem dizer, só fiz mesmo a parte do tudo, poque a sra. chefa da minha amiga renata (anestesista) entrou na sala e gorou os nossos planos (ou seja, nada de laringoscópio. as potenciais armas, só na mão de quem sabe). em todo o caso, ficou prometido que amanhã, eu, o ambu, o laringo, e o tubo, vamos ser o quarteto fantástico do centro cirúrgico (isso mesmo, vou virar 1 máquina de entubar, quero fazer tantas quantas puder, p'aprender o melhor possível).

reli-me! desculpem, mas não consigo mesmo evitar o entusiasmo, e não vou apagar uma palavra para evitar ferir susceptibilidades. afinal de contas, é isto que gosto de fazer, e o meu propósito implica o bem alheio, de modo que... amanhã volto para continuar e contar como foi (e com os detalhes sórdidos, mano, por isso vai preparando o estômago. ah, e tens sorte, porque não te contei a traqueostomia de urgência - se quiseres exlico - que assisti ontem! até tnha cãmbras nos gémeos, tamanha a emoção!)

entretanto, fiquem com mais fotos do rio (nas 2 máquinas conseguimos somar 468). ora então temos: ana na praia do arpoador, entre ipanema e copacabana. tem este nome, por causa de um pequeno promontório sobre o qual os indígenas nativos pescavam utilizando arpões.

bebendo um café colorido num bar delicioso, no bairro de sta teresa :)





















na escola de belas artes do parque das lages. eles estavam a ensaiar... e nós ficámos a ver. não me importava de estudar numa escola assim, que paz, que tranquilidade de lugar...
















e agora só pa ti, mano... água de côco, muito sol, praia maravilhosa... onde é que queres espetar o garfo? eu deixo, a sério (compensa!)


beijito ensonado
ana:)

Sem comentários: