terça-feira, 5 de agosto de 2008

o 2º é sempre melhor que o 1º

... pelo menos aqui :)

estou feita num bolo, mas feliz da vida. tive aulas de manhã e de tarde, e foi um espectáculo. I mean, a parte de ter estado 4h em pé a discutir um caso de pielonefrite não teve propriamente piada, mas a quantidade de coisas que aprendi... bem, valeu a pena a dor nas costas!

consegui descobrir uma caixa multibanco (minto, flávio did it!) na qual consigo levantar dinheiro com o meu cartão da europa :) não que estivesse a precisar do dinheiro para comer, porque nesse aspecto estou mais que bem cuidada. todas as manhãs quando estou para sair de casa, já a lena tem lanchinho pronto pa eu levar - é uma delícia de pessoa, tenho pena que não a possam conhecer (em breve tiro foto dele e deixo aqui).

hoje entrei para a aula da 1 pm a bufar e a dizer mal da vida por causa do calor... e saí maravilhada pelas 2:50pm, porque o céu estava a desabar, e trovejava como se o mundo fosse acabar! depois, o s. pedro lá achou que já chegava de escoar o andar de cima e o sol voltou a brilhar num céu azulão. aqui não vale a pena ver a metereologia, assim como assim o tempo anda como lhe dá na gana!


e pronto, cheguei a casa pelas 8pm, e arrastei os ossos até à cozinha para mimar o estômago com o jantar que a lena tinha à nossa espera. entretanto ainda tenho umas coisas para tratar, mas daqui a nada acho qu vou dar descanso ao corpo e "virar pa norte"! :)

the last but not the least, recebi convite especial para participar nas III jornada de urgências e emergências, de 12 a 14 deste mês, na PUC - Campinas. Claro que aceitei feliz da vida e a dar luz... depois conto tudo (sem os detalhes sangrentos, litle bro. vá, respira...)

beijito derreado
ana:)

p.s. vejam as fotos de ontem, já consegui que a net colaborasse comigo
p.p.s. entretanto, se alguém tiver informações sobre diabetes insípida induzida por tratamento com gentamicina, agradeço. ainda tenho de ir pesquisar sobre o assunto, mas tou c'uma preguiça...chiça!

1 comentário:

Tartaruga disse...

cheira-me que vais chegar aqui quadrada e vais andar um mês sem que alguém te consiga fazer comer uma ervilha que seja... da forma que pareces estar a empalhar-te aí desse lado do atlantico! hehe!

ai! jah dou a figar mal disbosto... dedalhes sangrendos... pg é gue dá dudo a figar amarelo e a dar luz? "catrapum!!!" (foi o daniel a cair depois de perder os sentidos!)

diabetes eu sei que o avô tem. insípida é sem sabor nao é?!! qto à tal da anfetamina... acho que ele ainda nao dá nisso... nao tou a ver, nao!

bem... vou jantar que a minha vida nao é esta! beijo