terça-feira, 12 de agosto de 2008

eu ouvi!

eu juro que ouvi o **** despertador borregar! louca sim, mas ao ponto de ouvir coisas?! ontem a carla chegou tarde. conversámos uns minutos, mas ela estava cansada e foi-se deitar. antes, porém , disse-me a hora para sairmos hoje... mas como o tiquinho estava ocupado com os papeis do blog, não guardou a informação. deitei-me na dúvida, e na esperança de que seria para sair às 8:00 am (despertador para 1h antes). de manhã acordei com o despertador de alguém que não eu, às 6:45 am e, pensando que era o da carla (ela levanta só 30 min antes de sair), pulei da cama num "isto"! claro que consegui acordar a ufuk e, num instante o cenário ficou: ana descabelada a tentar perceber o que estava a acontecer, cm o inglês já de si macarrónico, francamente comprometido pelo sono e pela confusão do momento. acho que falei russo, mas lá consegui que a menina voltasse a dormir (a pressão de a ver estarrecida a olhar para mim na esperança de que eu dissesse alguma coisa também não estava a ajudar, confesso). a coisa resolveu-se, saímos de casa pelas 8:00 am, e a ufuk ainda conseguiu dormir uns 40 minutos depois do meu apagão. de qualquer forma, eu continuo na minha: não sei qual foi, mas que tocou 1 despertador, ah disso não tenho dúvidas!







ontem o meu mano mandou fotos do kimba... ai, tenho saudades do meu canito! e aposto que narizinho se farta de suspirar por mim :)


hoje a aula práctica da manhã foi espectacular. aprendi e materializei muitas coisas que só tinha visto nos livros! a minha cama continua vazia, mas perspectiva-se ocupante a partir de amanhã de manhã (já sei, ontem disse a mesma coisa...há que ter esperança, né?!). anyway, eu vou dando notícias e, quando a coisa se desenvolver, conto tudo!


hoje, dia 1 da III jornada de urgências e emergências clínicas da PUCCAMP. muito excelente, tanto pelos temas relevantes que se abordaram, como pela qualidade dos oradores. cheguei a casa um bocado derretida, mas gostei muito e estou a adorar a experiência. os professores são impecáveis, atenciosos que sei lá, e todos muito gente boa. estoy a gusto, por lo tanto :)





amanhã o diogo nada os 200m estilos ao lado do m. phelps. eliminatórias às 13:02 de lisboa, por isso, quem não puder colar o nariz na RTP, ao menos concentre energias positivas no nosso galito português do outro lado do mundo, para que ele voe até à final. aí sim, vou poder ver, e sofrer durante o tempo em que o diogo vai estar a nadar a prova da sua vida (como o são todas, digamos em abono na verdade). espero que ele seja bem rápido, não apenas a bem da classificação, mas a ver se me fico só pelas unhas e não chego a roer os dedos! assim sendo, desta vez despeço-me não com 1 beijo, mas com 1 grito: "P'LO DIOGO CANTA CANTA!"

ana

p.s. liguem o fresco... tá quenque aqui...

1 comentário:

Tartaruga disse...

imagino! a ufuk deve ter ficado assustadíssima... e baralhada! uma russa com um fardo de palha desamarrado na cabeça enfiada no quarto dela ahs 6h45 da manhã!... hihih! deve ter sido giro:)

qto ah jornada de urgencias e emergencia medica... ainda bem que tahs a gusto, mana. força nisso!:)

bem... tu foste para o rio... eu vou pah ria! hihh! beijinho*