domingo, 3 de agosto de 2008

live from campinas :)


pois é, gentxi, pela 1ª vez na história deste blog, escrevo do outro lado do atlântico!


a viagem que começou às 6:00 am do dia 1-ago em santarém (brigada tio jeca e tia rosa), correu jóia ;), e terminou às 2:20 am do dia 2-ago (10:20 pm de 1-ago - local time), no aeroporto de viracopos - campinas, com uma ana a precisar de soro e, no mínimo umas 10h de sono (mas com formigurito na barriga só de pensar no mês que por aí vem).









supostamente, ficaria numa residência de estudantes, mas a minha guia só chega (de braga, justamente) dia 11, de modo que tou ficando na casa da carla, a namorada do LEO cá da PUCCAMP. aliás, eu e 1 menina turca - ufuk, cuja guia chega amanhã.








ontem conhecemos valinhos, 1 "bairro" de campinas (cidadxi piquena - segundo eles - com apenas 1000000 de habiantes! é, piquena, faz sentido, né?!). jantámos num restaurante/bar bem porreiro - Seo Rosinha, e conhecemos uma série de gente boa! ah, e provei jabuticaba (vai ser um mês "tantos sabores", do jeitinho que o zé iria gostar)



hoje foi dia de churrasco, para celebrar o aniversário de 1 tio da carla. foi déiz (lol! eu escrevo com sotaque!). ah, e p'ra que conste, não se come SÓ carne de boi, logo eu almocei muito bem! comi mandioca cozida e banana assada no forno mineiro... nossa, qui delícia, pricisa prová!


agora fomos tomados pelo espírito do domingo à tarde, e estamos para aqui atirados à espera a 2ª-feira, pa começar a mexer.

ah! tá a chover! acham normal?! venho para o brasil e começa o inverno? o que vale é que aqui esta estação não dura mais de 2-3 dias, de modo que num instante passa e volta 1 sol DESSE tamanho :)

beijito tropicáu
ana:)
p.s. aviso às leitoras do sexo feminino (e aos outros a quem possa interessar): na hora de escolher a companhia aérea...VOTA TAP! a comida não é má, e os hospedeiros de bordo...bem, competentes, muito competentes!

2 comentários:

Anónimo disse...

Feliz por saber q está tudo a correr muito bem na certeza de que o próximo mês vai ser ainda melhor!

Beijo enorme com muito sol!!
Raquel

Tartaruga disse...

ai chuva durante dois dias e a seguir um mês de sol! credo! nao gosto nada!

alguém lhe espete uma garfada num olho, por favor...

ainda bem que está tudo a correr bem por aí, mana! vai ser um mês em grande, vais ver!

(por aqui já está a ser desde o primeiro dia!:) hehehe!!!)

beijo beijo